This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Cinquenta Ideias Para Suprimir As Calorias Da Sua Dieta

Como Fazer A Dieta Para Perder Peso Em uma Semana?

Se você está procurando dicas para emagrecer, você está no lugar certo! Com a aproximação das festas de final de ano, é comum que quase toda gente resolva deixar a dieta de lado, mas não se preocupe com isto. Para retornar ao ritmo de redução de gordura e de controle da sua ingestão de comida, nós trazemos uma tabela com 50 sugestões fácil pra apagar sua quantidade de calorias ingeridas todos os dias.

Advertisement

De acordo com estudos, uma perda de calorias por dia podes levar a uma perda de até um quilo por semana numa mulher com mais ou menos Engrossar Pernas E Afinar Cintura . Vamos ao mais interessante? 1. Jejum Intermitente: Cardápio Pra Perder calorias E Como Fazer : dançar durante duas horas queima 500 calorias. Se você não for muito adepto à dança, um tanto de Guitar Hero poderá proteger a queimar umas calorias extra, no entanto não tantas!

2. Durma bem: um organismo que não descansou suficientemente pode fazer com que você coma mais, de acordo com uma busca recentemente consumada pela Universidade de Chicago, nos Estados unidos. De acordo com o estudo, pessoas que têm o costume de dormir por um pouco mais de 5 horas comem mais no decorrer do dia.

Advertisement

Dormindo mais, você pode economizar até 1087 calorias. 3. Não coma em frente à Tv: segundo uma pesquisa da Escola de Massachusetts (EUA), isso talvez pode fazer com que você coma até 288 calorias a mais do que o normal. A distração causada pela televisão podes fazer com que você coma mais. E também terminar com este costume péssimo, você pode substituir uma hora em frente à telinha pra oferecer uma caminhada. Combinadas, as duas atividades diminuem 500 calorias da sua dieta.

4. Conheça bem o seu estômago: essa é uma das principais dicas para emagrecer que podemos dar a uma pessoa. E é muito simples de pôr em prática: preste atenção a quando você se sente alegre, e pare de ingerir no momento certo. Escutando as dicas dadas pelo teu corpo, ao invés ver se o prato está limpo, você pode poupar até 500 calorias todos os dias. 6. Aprenda truques simples para permanecer feliz comendo menos: de manhã, você poderá ingerir 2 ovos cozidos, o que aumenta a comoção de saciedade e poderá reduzir a sua ingestão durante o dia em até 416 calorias.

Advertisement
  • Três - Repita de 12 a dezesseis vezes a série
  • Naiara Azevedo
  • (a_namenko/Thinkstock/Getty Images)
  • Não pratique exercícios sem antes consumir alguma coisa
  • quatro raminhos de salsa
  • Doenças crônicas
  • Coloque dois litros de água em uma jarra
  • 3 - Rosca Concentrada no Banco (3 repetições de 15)

Antes do almoço e do jantar, coma um pouco de uma sopa magra, o que faz com que você coma até 134 calorias a menos por refeição. 7. Coma poucos molhos para saladas: toda gente sabe a importancia das saladas pra uma alimentação saudável e mais suave, porém normalmente, para deixar a salada mais gostosa, as pessoas colocam molhos gordurosos por cima. Queijos e molhos pesados são capazes de fazer com que uma salada fique mais calórica que um pedaço de lasanha ou uma porção de macarrão. É possível poupar até 500 calorias temperando a tua salada com vegetais saborosos com poucas calorias, como pimentões, cogumelos ou azeitonas, e usando menos molhos prontos gordurosos.

Advertisement

8. Não limpe seu prato: deixe 25% da sua comida no prato em todas as refeições. Daniel Rocha Conta Como Mantém Corpo Depois de Perder 9 Kg o especialista James Hill, esse passo assistência a apagar as calorias e acostumar o corpo a ingerir menos. Aprenda aqui a fazer isto com maestria. 9. Use pratos menores: esse passo tem um efeito parelho à dica 8. Utilizar pratos pequenos faz com que as pessoas comam até 25% menos nas refeições.

Pesquisas também apontam que o efeito psicológico da transformação influencia menos que o físico, por causa de as pessoas continuam se sentindo saciadas, mesmo com menos comida. 10. Sirva-se afastado da mesa: refeições familiares cheias de panelas e recipientes com comida pela mesa convidam a pessoa a repetir o prato. Portanto, é possível economizar centenas de calorias simplesmente servindo o prato afastado da mesa. 11. Faça trocas magras: ao invés de usar creme de leite em sua receita favorita de doce, substitua o ingrediente por iogurte light.

Share This Story

Get our newsletter